Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções Program 
 
A Program oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
 
1. Solicitação de troca ou devolução
 
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
 
Acesse Minha Conta, faça o login com seu e-mail e senha, na parte inferior do lado esquerdo, selecione "Troca & Devolução" e na próxima página você terá acesso
as suas solicitação por e-mail no prazo de até dois dias úteis.
 
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
 
2.1 Arrependimento da compra
 
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
 
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
 
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
 
2.3 Produto com defeito SEM USO
 
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
 
3. Opções de troca
 
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
A troca também poderá ser feita em qualquer uma de nossas lojas desde que acompanhada da nota fiscal.
 
4. Opções de devolução
 
- Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
 
Vale Trocas para ser utilizado na Program em até 30 dias após a emissão.
 
5. Condições do produto para troca ou devolução
 
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Program no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
 
6. Formas de devolução
 
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Program. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
 
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
 
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
 
7. Prazo para restituição
 
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
 
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
 
8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm